FAQs – Perguntas e Respostas Frequentes

Quais são os programas de extensão de reparo e troca vigentes?

A Apple disponibiliza em seu site maiores informações sobre os Programas de Extensão de Reparo e Troca vigentes: Clique Aqui!

O que devo fazer antes de enviar o meu produto para reparo?

É necessário você realizar o Backup do seu dispositivo e Desativar o recurso buscar iPhone/iPad. A Autorizada não se responsabiliza pelos dados do cliente.
Dica para Backup: Clique Aqui!
Dica para Desativar Busca: Clique Aqui!

Como posso enviar meu produto para assistência técnica?

Os aparelhos devem ser entregues na Assistência Técnica pessoalmente;

A iPrime não se Responsabiliza por; Danos causados pelo transporte de ida e volta;  Chip da operadora; Películas e Acessórios;

Equipamentos com Modificações NÃO autorizadas e Ausência de componentes internos terão recusa imediata. 

O que a Garantia Apple cobre ?

A cobertura da garantia Apple é somente para hardware. Restaurações de Sistema (Upgrades e Atualizações) e outros problemas relacionados a software terá a cobrança do valor da hora técnica, mesmo para os equipamentos que estiverem em garantia. Para equipamentos em garantia, a fim de evitar custos, é de responsabilidade do cliente entrar em contato com o atendimento telefônico da Apple, caso o equipamento ainda esteja dentro do prazo de 90 dias de suporte gratuito oferecido pela Apple ( 0800-761-0867 ) ou http://www.apple.com/br/support/contact

O que não é coberto pela Garantia Apple ?

Não estão cobertos pela garantia, equipamentos com display quebrado, produtos amassados, com sinais de violação, quedas ou que apresentam contato com líquidos. Na inspeção realizada na entrada do equipamento, se constatado alguma causa de não cobertura, o cliente será imediatamente informado e o mesmo deverá autorizar a prosseguir o reparo  fora da garantia ou efetuar a retirada do equipamento sem custos.

Qual o prazo para solução do meu problema ?

O reparo divide-se em duas etapas:
Diagnóstico: O prazo para diagnóstico é de até 48 horas onde os técnicos realizarão os testes no seu equipamento.
Reparo: Caso haja necessidade de substituir peças ou substituir o dispositivo o prazo é de até 30 dias conforme a Lei Vigente.
Nos empenhamos sempre para realizar o serviço no menor prazo possível, a partir do recebimento das peças e surpreender nossos clientes com a rápida solução do problema.

Devo remover a película do meu produto ?

A iPrime Sorocaba não se responsabiliza por películas e/ou capas protetoras instaladas no equipamento, sendo de responsabilidade do cliente a remoção das mesmas antes da entrega do aparelho.